Bully – Detonado
Bully – Detonado
Missões:
As missões sempre são marcadas
por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes.
Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão
disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no
mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\
Amarelas: São
as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas
diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece
em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis:
Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer
algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem
sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.
Chapter 1:
Primeiro,
siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos
meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para
aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se
apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e
salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga
Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure
L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel,
apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire
o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar
armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um
monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo,
ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem,
metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale
com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o
chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou
humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até
Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
The Setup
Corra
atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando
alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos
e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse
com R1).
Slingshot
Vá com Gary até o ônibus no pátio da
escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol
americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.
Aulas:
Estamos
na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias,
e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde.
Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular,
mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se
te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora.
As aulas são
minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que
passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em
cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável
tirar elas do caminho o quanto antes.
Chemistry:
Bem
simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela,
como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é
moleza.
English:
Aqui, recebemos um emaranhado de letras,
e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem
uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.
Aula de Inglês 1:
MEW
OWL
WOE
LOW
MOW
OWE
ELM
WELL
MOLE
MEOW
MOLL
MEWL
MELLOW
Aula de Inglês 2:
FIG
FIT
SIT
HIS
H I T
IFS
ITS
FIGS
FITS
FISH
FIST
SIGH
SIFT
HITS
GIFT
GIST
THIS
FIGHT
GIFTS
SHIFT
SIGHT
FIGHTS
Aula de Inglês 3:
ELM
LEI
LIE
MIL
ELMS
MISS
MISE
MESS
MILE
ISLE
SEMI
SLIM
LIME
LESS
LEIS
LIES
MILES
ISLES
SLIMS
SMILE
SLIME
LIMES
SMILES
SLIMES
Aula de Inglês 4:
RAN
RAY
ANY
ARC
NAY
NOR
CON
CAN
CAR
CAY
COY
OAR
YON
ORCA
CYAN
CORN
YARN
RACY
ROAN
NARY
CORNY
RAYON
CARNY
CRONY
ACORN
CRAYON
Aula de Inglês 5:
AGE
RED
ARE
RAG
EAR
DAG
GAD
GAG
GAR
RAD
EGG
AGED
DARE
DREG
DRAG
GAGE
RAGE
DEAR
READ
EGAD
GEAR
RAGED
GRADE
DAGGER
RAGGED
Art:
Aqui
temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele
com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante
parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós
jogamos em algum momento da vida.
Gym:
Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela.
O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas.
Primeiro,
quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse
da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em
apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é
essencial mas é bem simples de aprender.
Photography:
Bem
simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que
se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima,
assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando
bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize
porque essas aulas tem tempo determinado.
Shop:
Outro
mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer
na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir
isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.
Save Algie
Guie
o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões,
bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa
fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.
A Little Help
Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
Cada
vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar
um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:
-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres.
-Na cidade, atrás da espelunca mexicana
-Sub-solo da escola
-Porão da loja de quadrinhos
-Vale, na ponte que leva ao “Dam”
That bitch
Vá
até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e
arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com
Beatrice.
Defend Bucky
Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.
The Candidate
Após
ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento
ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para
nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer,
pois é a maior ameaça.
The Diary
Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
Vá
para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos
professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva
para Beatrice.
Halloween
Vista sua fantasia, e saia do
alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para
isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:
- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
- Jogar "stink" bombas nos alunos
- Jogar ovos no pessoal
- Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
- Acertar o pessoal com itchy power
Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte
The Big Prank
Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
Siga
Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá
até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito
isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois
para isso vai haver pouco tempo.
Help Gary
Aqui, siga
Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em
seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de
controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma
grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale
a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
Em frente, vai
ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e
mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
Na sala da
caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o
extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o
primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.
Russel in the Hole
O
ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar
a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar
a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns
golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.
Chapter 2
Harrick vs Galloway
Aqui
é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na
cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no
armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está
no banheiro das meninas.
Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.
Character Sheets
Siga
até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no
outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o
com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você
precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte
até Melvin.
Last Minute Shopping
Pegue a bicicleta do
lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos
marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco
de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o
ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.
Movie Tickets
Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
Primeiro
roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja
dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
A
seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê
para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace
os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.
Carnival Date
Vá
até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de
pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
Os jogos são os seguintes:
-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
-High Striker- Massacre o botão X
-Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
-Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.
Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.
Panty Raid
Vá
para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma
grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É
preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos.
Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique
de olho no radar pra saber quando isso acontece.
Assim que a barra
estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar,
estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da
escola entregar para o professor.
The Eggs
Para esta
missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja
“Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão,
siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai
rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em
todo mundo.
Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.
Race the Vale
Pegue
a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa.
É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se
preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não
atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.
Beach Rumble
Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.
Tad’s House
Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
Quando
terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou
ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.
Boxing Challenge
Siga
para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é
em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo
difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos
carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende
combos. Repita até vencer.
Após a luta de boxe, vai ser preciso
lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo
andar, enfrentar o chefe.
Derby:
Derby fica escondido
atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses
vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para
quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os
ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles
deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )
Bully – Detonado
Missões:
As missões sempre são marcadas
por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes.
Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão
disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no
mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\
Amarelas: São
as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas
diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece
em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis:
Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer
algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem
sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.
Chapter 1:
Primeiro,
siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos
meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para
aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se
apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e
salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga
Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure
L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel,
apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire
o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar
armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um
monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo,
ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem,
metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale
com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o
chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou
humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até
Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
The Setup
Corra
atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando
alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos
e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse
com R1).
Slingshot
Vá com Gary até o ônibus no pátio da
escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol
americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.
Aulas:
Estamos
na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias,
e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde.
Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular,
mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se
te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora.
As aulas são
minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que
passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em
cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável
tirar elas do caminho o quanto antes.
Chemistry:
Bem
simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela,
como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é
moleza.
English:
Aqui, recebemos um emaranhado de letras,
e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem
uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.
Aula de Inglês 1:
MEW
OWL
WOE
LOW
MOW
OWE
ELM
WELL
MOLE
MEOW
MOLL
MEWL
MELLOW
Aula de Inglês 2:
FIG
FIT
SIT
HIS
H I T
IFS
ITS
FIGS
FITS
FISH
FIST
SIGH
SIFT
HITS
GIFT
GIST
THIS
FIGHT
GIFTS
SHIFT
SIGHT
FIGHTS
Aula de Inglês 3:
ELM
LEI
LIE
MIL
ELMS
MISS
MISE
MESS
MILE
ISLE
SEMI
SLIM
LIME
LESS
LEIS
LIES
MILES
ISLES
SLIMS
SMILE
SLIME
LIMES
SMILES
SLIMES
Aula de Inglês 4:
RAN
RAY
ANY
ARC
NAY
NOR
CON
CAN
CAR
CAY
COY
OAR
YON
ORCA
CYAN
CORN
YARN
RACY
ROAN
NARY
CORNY
RAYON
CARNY
CRONY
ACORN
CRAYON
Aula de Inglês 5:
AGE
RED
ARE
RAG
EAR
DAG
GAD
GAG
GAR
RAD
EGG
AGED
DARE
DREG
DRAG
GAGE
RAGE
DEAR
READ
EGAD
GEAR
RAGED
GRADE
DAGGER
RAGGED
Art:
Aqui
temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele
com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante
parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós
jogamos em algum momento da vida.
Gym:
Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela.
O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas.
Primeiro,
quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse
da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em
apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é
essencial mas é bem simples de aprender.
Photography:
Bem
simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que
se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima,
assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando
bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize
porque essas aulas tem tempo determinado.
Shop:
Outro
mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer
na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir
isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.
Save Algie
Guie
o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões,
bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa
fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.
A Little Help
Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
Cada
vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar
um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:
-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres.
-Na cidade, atrás da espelunca mexicana
-Sub-solo da escola
-Porão da loja de quadrinhos
-Vale, na ponte que leva ao “Dam”
That bitch
Vá
até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e
arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com
Beatrice.
Defend Bucky
Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.
The Candidate
Após
ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento
ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para
nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer,
pois é a maior ameaça.
The Diary
Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
Vá
para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos
professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva
para Beatrice.
Halloween
Vista sua fantasia, e saia do
alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para
isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:
- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
- Jogar "stink" bombas nos alunos
- Jogar ovos no pessoal
- Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
- Acertar o pessoal com itchy power
Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte
The Big Prank
Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
Siga
Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá
até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito
isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois
para isso vai haver pouco tempo.
Help Gary
Aqui, siga
Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em
seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de
controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma
grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale
a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
Em frente, vai
ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e
mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
Na sala da
caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o
extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o
primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.
Russel in the Hole
O
ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar
a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar
a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns
golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.
Chapter 2
Harrick vs Galloway
Aqui
é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na
cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no
armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está
no banheiro das meninas.
Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.
Character Sheets
Siga
até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no
outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o
com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você
precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte
até Melvin.
Last Minute Shopping
Pegue a bicicleta do
lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos
marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco
de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o
ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.
Movie Tickets
Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
Primeiro
roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja
dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
A
seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê
para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace
os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.
Carnival Date
Vá
até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de
pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
Os jogos são os seguintes:
-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
-High Striker- Massacre o botão X
-Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
-Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.
Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.
Panty Raid
Vá
para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma
grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É
preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos.
Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique
de olho no radar pra saber quando isso acontece.
Assim que a barra
estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar,
estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da
escola entregar para o professor.
The Eggs
Para esta
missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja
“Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão,
siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai
rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em
todo mundo.
Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.
Race the Vale
Pegue
a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa.
É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se
preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não
atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.
Beach Rumble
Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.
Tad’s House
Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
Quando
terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou
ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.
Boxing Challenge
Siga
para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é
em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo
difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos
carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende
combos. Repita até vencer.
Após a luta de boxe, vai ser preciso
lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo
andar, enfrentar o chefe.
Derby:
Derby fica escondido
atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses
vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para
quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os
ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles
deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )
Dom Mar 15, 2009 1:54 am por .::Jason Bourne::.
» "Resident Evil 5" terá modo Mercenaries online, diz site
Dom Mar 15, 2009 1:36 am por .::Jason Bourne::.
» God of War III ganha site oficial
Dom Mar 15, 2009 1:34 am por .::Jason Bourne::.
» God of war 1 Ps2 Detonado
Dom Mar 15, 2009 1:31 am por .::Jason Bourne::.
» God of war 2 - PlayStation 2 Detonado
Dom Mar 15, 2009 1:26 am por .::Jason Bourne::.
» Bully – Detonado
Dom Mar 15, 2009 1:17 am por .::Jason Bourne::.
» Regras deste Fórum
Ter Fev 24, 2009 10:55 pm por LuCaS-Master
» Análises - Com opiniões resumidas
Ter Fev 24, 2009 10:29 pm por LuCaS-Master
» Nasa, agencia espacial esta desenvolvendo um jogo. Leia mais...
Ter Fev 24, 2009 6:14 pm por Armaggerdon